Mulher morre e piloto de moto fica ferido ao serem atingidos por furgão com cigarros contrabandeados

545

Publicado em 06/05/2017 07h13 – Atualizado em 06/05/2017 07h13

Mulher morre e piloto de moto fica ferido ao serem atingidos por furgão com cigarros contrabandeados

O acidente ocorreu em Antônio João, localizado a 279 km de Campo Grande.

Da redação

A paraguaia Marilu Vazquez, de 49 anos, morreu na noite de ontem (5) ao ser atingida por um furgão Fiat Fiorino, que transportava carga de cigarros contrabandeados, no município de Antônio João – MS.

De acordo com o registro policial realizado pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no Km 23 da rodovia MS-384, sentido a Antônio João, onde um veículo Fiorino acabou colidindo na traseira de uma motocicleta SK Star, sem placa. Estima-se que o veículo vinha em alta velocidade, haja vista, que a motocicleta foi arremessada cerca 140 metros de distância.

O homem que pilotava a moto, não possuía identificação, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã por uma ambulância local. Já a passageira, Marilu Vazquez, morreu logo depois do acidente, antes da chegada do socorro. O motorista do furgão, logo após o acidente, fugiu do local.

Os policiais encontraram no Fiorino, 42 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, da marca Mill, Hudson, Eight, Fox, Rodeo e Palermo.

Após atendimento do acidente, a PRE encaminhou a carga de cigarros para a Polícia Civil de Antônio João.

PRE/Divulgação