Uma academia de artes marciais pegou fogo nessa terça-feira (19), em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o incêndio foi provocado por uma mulher de 30 anos, que seria ex-namorada do proprietário do estabelecimento.
A autora foi presa em flagrante momentos depois do incêndio e confessou o crime. Na sua versão, provocou o fogo por não aceitar o fim do relacionamento com o empresário.
Testemunhas também confirmaram os fatos, dizendo que ela ficou durante alguns minutos andando em frente ao imóvel e chegou até mesmo a pedir ao vizinho para pular o muro e ter acesso ao interior da academia, mas o homem não autorizou.
De acordo com o tenente J. Batista, do Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu uma varanda anexa a academia e queimou vários aparelhos usados nas aulas de jiu-jítsu. Ao todo, foram usados 1,5 mil litros de água para apagar as chamas.
A academia está localizada na Avenida Campestre, no bairro Aero Rancho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo. A mulher foi levada para a delegacia e deverá passar por audiência de custódia na quarta-feira (20).




















