Mulher não vê equipe de telefonia e atropela operário que segurava escada

249
Foto: Redes Sociais

Um operário acabou atropelado na manhã desse sábado (23), em Campo Grande. De acordo com as informações, a vítima estava segurando uma escada para o colega fazer a instalação de uma rede de fios de telefone no poste quando foi atingida por um veículo.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Rua 25 de Dezembro, no centro da cidade.

O veículo, modelo Hyundai Creta, era dirigido por uma mulher de 43 anos que alegou não ter visto os operários no trecho. Ela reclamou da falta de cones na área.

Ao todo, três homens estavam trabalhando no local, sendo que um estava no posto, em uma altura de 4 metros, enquanto os outros dois ajudavam a segurar a escada.

Na versão dela, para não bater na escada, virou o volante para a esquerda e atropelou um dos operários, dde 21 anos, que estava segundo a escada para o colega.

O jovem acabou batendo a cabeça no chão e soltou a escada, por sorte, o outro funcionário que estava ao lado conseguiu pegar a escada e impedir que o terceiro caísse do poste.

Uma equipe do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) atendeu a ocorrência, pois passava pelo local no momento do acidente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) foi acionado. O operário foi levado estável, sem fraturas, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.