Uma mulher de 43 anos passou pelo pior Natal de sua vida na quinta-feira (25) ao sofrer ameaça de morte e violência doméstica em sua própria casa, no distrito de Ipezal, em Angélica.
As informações apontam que a vítima e o marido, de 58 anos, discutiram por razões não esclarecidas. Na confusão, o autor ficou descontrolado, tendo o comportamento agressivo e começou a agredir a companheira.
Na briga, ele chegou a enforcá-la e ainda usou uma faca para ameaçar cortar o pescoço da vítima. Após se afastar, a vítima conseguiu fugir e levou a faca usada no crime até a delegacia de polícia local para denunciar o caso.
A Polícia Civil esteve no local de trabalho do autor, que acabou preso em flagrante no mesmo dia. Ele chegou a negar os fatos, sustentando que houve uma discussão por suposta traição amorosa.
Ainda na sua fala, o autor declarou que iria tentar conseguir uma passagem de ônibus para voltar para a sua cidade de origem, afirmando que, caso permanecesse, iria matar a vítima. Ele deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.




















