Foi velado e enterrado neste sábado (31), no cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande, o corpo da mulher que caiu em um precipício durante a caminhada por uma trilha em uma chácara no distrito de Bonfim, em Jaraguari, em acidente ocorrido ontem (30).
Ela foi identificada como sendo Evandra Morinigo Alves, de 44 anos, e que trabalhava como enfermeira na Santa Casa de Campo Grande. O próprio hospital público divulgou uma nota pesar.
“A enfermeira atuava no Núcleo de Segurança e Qualidade do hospital. Nosso agradecimento pelos estimados serviços prestados à instituição”, cita um trecho da nota.
A polícia ainda está investigando o caso e tenta entender como tudo aconteceu. A princípio, a versão é de que ela fazia uma trilha quando acabou escorrendo e caíndo em um precipício de pelo menos 5 metros de altura.
Ela foi encontrada com múltiplas fraturas e hemorragia na região do crânio. Devido a dificuldade de acesso ao local, com a vegetação fechada, se cogitou usar um helicóptero para o resgate da vítima, porém, ela morreu no local e não houve a necessidade.











