29.8 C
Campo Grande
terça-feira, 6 de maio, 2025
spot_img

Mulher que pilotava moto não tinha CNH e morreu no hospital; passageira perdeu o bebê

A motociclista de 48 anos, envolvida em um acidente de trânsito nesta terça-feira (06), não resistiu aos ferimentos e faleceu logo ao dar entrada na Santa Casa. A filha dela, de idade não confirmada, estava na 30ª semana da gestação e acabou perdendo o bebê, enquanto ela continua internada em estado considerado gravíssimo.

Conforme a polícia, que atendeu a ocorrência, as vítimas seguiam em uma motocicleta pela Rua Cândido Lima de Barros, no bairro Tiradentes, em alta velocidade e não teriam respeitado a placa de PARE no cruzamento com a Avenida Rouxinóis.

Ao avançar, a moto foi atingida, em cheio, por um veículo Fiat Fiorino, que seguia pela avenida, via preferencial. Com o impacto, as duas mulheres foram arremessadas para o alto e sofreram múltiplos ferimentos.

Testemunhas acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros, que levou as vítimas em estado gravíssimo para a Santa Casa. O motorista da Fiorino não sofreu ferimentos graves. A polícia também confirmou que a mulher que pilotava a moto não tinha CNH.

Fale com a Redação