28.7 C
Campo Grande
sábado, 17 de maio, 2025
spot_img

Mulher que teria esfaqueado marido após levar um susto dele é presa em Corumbá

A esposa do homem morto em um suposto acidente durante um susto, na cidade de Corumbá, foi presa pela Polícia Civil na noite de sexta-feira (16) em função de um mandado preventivo expedido pela Justiça a pedido do delegado responsável pelo caso.

Segundo a atualização, houve um desentendimento entre a autora e os familiares da vítima e, por isso, ela foi até a Delegacia de Polícia para registrar um crime de calúnia. Entretanto, enquanto realizava o registro, ela foi informada sobre o mandado e presa.

O delegado Fillipe Araújo Izidio Pereira apontou que recebeu a conclusão do laudo necroscópico, confirmando que a profundidade, posicionamento e força da facada eram incompatíveis com a versão apresentada pela mulher, que sustentava ser acidental.

O caso

O crime aconteceu no dia 10 deste mês. Na versão da autora, a vítima teria lhe dado um susto no momento em que lavava a louça. Ao virar de frente para o marido, acabou acertando uma facada na altura do abdômen.

A vítima chegou a ser socorrido, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória ao dar entrada no centro cirúrgico da Santa Casa de Corumbá, no mesmo dia. A filha da autora estava no imóvel e teria testemunhado o desfecho e confirmou a versão do acidente.

Porém, os familiares da vítima procuraram a delegacia para acusar a esposa de o ter assassinado e cobraram a apuração. Uma irmã dele disse que a mulher justificou a morte como sendo uma queda no banheiro que perfurou o pulmão.

Além disso, segundo os parentes, a esposa dele teve muita pressa em fazer o sepultamento, sem mesmo ter o velório. Os familiares ainda apontaram que só foram informados sobre o óbito mais de 14 horas depois do ocorrido.

Fale com a Redação