03/11/2014 12h40
Mulher também é autuada após crime no Guaicurus
Dourados News
Além de Paulo Rocha, 26, preso em flagrante pelo homicídio registrado na manhã de sábado (1) no Jardim Guaicurus, Suelen Grance Almiron, 22, residente no Jardim Guanabara, também acabou autuada por participação no crime. Ela estava com Rocha no momento em que ele atingiu os cinco tiros em José Ferreira de Carvalho, 65.
Os dois foram detidos na madrugada de domingo (2), na residência dela, porém, a polícia havia divulgado apenas o nome do rapaz como autor.
Em seu depoimento, ela disse que conhecia a vítima e no dia do crime acompanhava o acusado, quando ocorreram os disparos.
A prisão de ambos aconteceu após a polícia encontrar o GM Corsa em que utilizaram na fuga, abandonado próximo a um posto de combustíveis na Cabeceira Alegre. Após diligências, ambos acabaram encontrados na casa de Suelen.
Conforme depoimento de Paulo Rocha, ele é responsável por tomar conta de um cadeirante, morador no local e que constantemente era agredido por José Ferreira. No sábado, o acusado disse que chegou na casa da pessoa em que cuida e encontrou José Ferreira.
Lá, discutiram e logo em seguida o rapaz efetuou os disparos que resultou na morte do aposentado. A vítima foi atingida por um tiro no pescoço, outro no peito, cintura e dois no tórax.




















