Uma mulher de 28 anos foi presa pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) neste sábado (02), em Campo Grande, transportando 55 tabletes de maconha.
De acordo com o registro da ocorrência, a equipe policial realizava uma barreira na rodovia federal BR 262, na saída para Terenos, quando abordou um veículo modelo Prisma, com placa de Ladário, e que era conduzido por uma mulher de 28 anos, moradora de Corumbá. Além dela, também estavam no carro o pai dela e os seus filhos.
Ao ser feito buscas no veículo, foram localizadas caixas de papelão e uma mochila carregada com 55 tabletes de cocaína, que pesados totalizaram 55,876 kg.
A motorista confessou o tráfico e disse que estava fazendo o translado da droga a pedido de uma pessoa desconhecida, sendo que recebeu R$ 800,00 para custear as despesas da viagem. Ela ganharia R$ 10 mil pelo serviço.
Ainda segundo a versão dela, o pai não sabia da droga e aproveitou a viagem que já estava marcada para Campo Grande com a família para levar os entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e a motorista conduzida para a delegacia de polícia para providencias cabíveis, O veículo foi entregue na DENAR, juntamente com os entorpecentes.




















