Fundos já foram arrecadados e revertidos para a compra
Um grupo de mulheres com mais de 160 integrantes tem feito a diferença na Capital. Dedicadas e focadas em fazer a diferença na busca por ajuda á pacientes do nov coronavírus, que estão internados em unidades hospitalares públicas espalhadas por Campo Grande, elas tem somado forças conduzindo um projeto intitulado “Mulheres em Ação”.
Percebendo as dificuldades que estão sendo enfrentadas no combate desta doença que vem assolando a população, Leni Fernandes que é empresária, constatou a carência de medicamentos necessários para o tratamento da Covid-19. “Queremos fazer a diferença e ser soma na vida das pessoas”, afirmou.

Leni ainda destaca que o intuito é contribuir para que os pacientes se curem e, desta forma desafoguem a saúde pública. “Sem reclamar ou criticar e sim, fazer, esta é nossa contribuição para este cenário tão caótico”, complementa a empresária.
Os medicamentos que estão sendo adquiridos são: Clexane- 40 Mg e Azitromicina 500 Mg. O Uso desses medicamentos tem como objetivo minimizar as manifestações tromboembólicas e o comprometimento funcional de órgãos e sistemas. Há também a expectativa de melhorar a evolução clínica, diminuir a morbidade, a mortalidade e as sequelas tardias.
Empresários e profissionais liberais foram mobilizados pelo grupo, que já conseguiu arrecadar uma quantia que possibilitou a compra de algumas caixas e ampolas de remédios.
Algumas unidades de saúde já foram atendidas com parte das doações, onde puderam contribuir com pacientes internados. Leni disse estar satisfeita com o trabalho que vem sendo desenvolvido, sendo está uma ação de grande valia.
Serviço- Quem puder e quiser contribuir pode estar encaminhando as doações financeira através do Pix: 163.971.931-87.




















