Duas mulheres foram presas na segunda-feira (24), em Campo Grande, por furtarem um cartão de crédito. Segundo a apuração, elas fazem parte de uma quadrilha.
As autoridades chegaram até as autoras por meio da denúncia de uma pessoa, vítima, que alegou ter tido a caixinha de correios de sua residência arrombada e o envelope com um cartão de crédito novo furtado.
A polícia identificou que o cartão estava sendo utilizado para compras, com os produtos adquiridos ocultados. Durante diligências, os investigadores obtiveram informações, identificando uma das envolvidas.
Ela confirmou a participação e apresentou o envelope do cartão subtraído, além de uma conta de água em nome da vítima. A autora exibiu um comprovante de transferência bancária recebida como pagamento pela participação no delito.
Ainda no depoimento, indicou a participação de sua amiga, quem teria lhe cooptado para integrar a quadrilha, a fim de que ambas utilizassem o cartão em compras, visando adquirir bens ou realizar saques.
A polícia esteve no endereço dela e a prendeu em flagrante. Um comprovante de pagamento pela função desempenhada, indicando a atuação de outros membros no esquema, também foi apreendido. O caso é investigado.




















