Mulheres são presas após furtarem bolsas em loja de shopping de Campo Grande

319
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Divulgação)

Duas mulheres foram presas, em Campo Grande, após serem flagradas furtando bolsas de uma loja dentro de um shopping center na noite de segunda-feira (11). De acordo com as informações, uma delas fingiu ter deficiência e usar muletas para conseguir enganar as vendedoras.

Conforme consta, uma mulher de 21 anos entrou em uma loja de bolsas e sapatos usando uma muleta. Ela estava acompanhada de outra mulher, de 25 anos.

Após pegarem as mercadorias, elas saíram da unidade e foram para uma outra loja. No entanto, a equipe de segurança da loja, juntamente com a de segurança geral do Shopping, percebeu a situação e acionou a Polícia Militar.

Na abordagem dos responsáveis pela loja, as suspeitas tentaram esconder as bolsas furtadas em um carrinho de compras. Diante do flagrante, elas foram presas e encaminhadas para a Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na manhã desta terça-feira (12), após passarem por audiência de custódia, as duas foram liberadas pela justiça. Ao todo, elas tinham furtado R$ 300,00 em bolsas de marca.