Duas mulheres foram presas neste domingo (10), Dia dos Pais, transportando um carregamento de drogas em Campo Grande. O flagrante aconteceu durante patrulhamento ostensivo da Polícia Militar no bairro Vila Nhanhá.
Segundo a descrição da ocorrência, a equipe passava pela esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Correa, em um local conhecido pela intensa movimentação de usuários, quando avistou duas mulheres em atitude suspeita.
Ao avistarem a viatura, elas tentaram esconder uma bolsa preta no jardim de uma residência. Entretanto, houve a abordagem e, na revista, foram encontrados 16 invólucros de maconha, totalizando 180 gramas, além de R$ 20 em espécie e um celular.
Questionadas sobre os fatos, as autoras apresentaram respostas contraditórias, negaram a posse da droga, mas admitiram já terem se envolvido com o tráfico na região. Diante dos fatos, elas foram presas e algemadas por não colaborarem com a abordagem.
Já na delegacia, em depoimento, uma das mulheres acusou a equipe de forjar o flagrante e ameaçou prejudicar a carreira dos policiais com denúncias. Apesar disso, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e agora aguardam pela audiência de custódia.