Mulheres são presas com malas de drogas próximo a shopping da Capital

669
(Foto: Divulgação/Choque)

Elas estavam em um veículo de aplicativo, contratado para uma viagem até a cidade de Goiânia (GO)

Na noite de ontem (19), duas mulheres de 19 e 20 anos, foram presas por tráfico de drogas, tentando levar carga de maconha em malas de viagem para a cidade de Goiânia (GO). O flagrante ocorreu nas proximidades de um shopping na saída para Cuiabá (MT), em Campo Grande.

Segundo Batalhão de Choque da PM, um veículo de aplicativo foi abordado na Avenida Consul Assaf Trad, Bairro Nova Lima, com duas passageiras. Ao ser feita a vistoria nas bagagens, foram encontrados diversos tabletes de maconha em duas malas.

Nas malas foram localizados 38 quilos do entorpecente, divididos em 19,4 quilos em uma mala e mais 18,6 quilos na outra.

Ao ser questionada, uma das mulheres, relatou que recebeu proposta via rede social para levar droga até a cidade de Goiânia (GO) e que pegou o entorpecente na região da vila Nhanha. A autora iria receber cerca de R$ 2,5 mil pelo transporte da droga.

A outra autora informou que não sabia da origem da droga e que apenas estava auxiliando sua amiga em uma mudança, pois segundo ela, iria residir em Goiânia.

O motorista de aplicativo informou que foi solicitado para realizar uma viagem de Campo Grande a Goiânia pelo valor R$ 1,2 mil e que é comum realizar viagens interestaduais, por meio do aplicativo.

As autoras foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.