Mais de 800 pessoas são flagradas desrespeitando toque de recolher

382
Divulgação

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) registrou na noite de Natal, após às 22 horas e madrugada de hoje, até às 5h, mais de 800 pessoas desrespeitando toque de recolher imposto na capital. Também, uma festa em residência comercial foi encerrada e oito templos religiosos vistoriados.

Cumprindo o decreto do toque de recolher em Campo Grande, que segue até o dia 5 de janeiro de 2021, a fiscalização composta por 68 agentes, 16 viaturas e 15 motocicletas, estiveram nas sete regiões urbanas da cidade.

Foram identificadas 827 pessoas pelas ruas, descumprindo o decreto. Todas foram orientadas a retornares as suas residências.

A GCM ainda realizou uma blitz de trânsito com abordagem de 48 carros e 49 moto e a realização de 20 testes do bafômetros. Não houve nenhum resultado positivo para embriaguez alcoólica. Foram identificadas outras infrações de trânsito, somando 13 autuações.

Já em relação ao comércio, o GCM com apoio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) vistoriaram 110 estabelecimentos e emitiram dois boletins de ocorrência.