28.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 22 de agosto, 2025
spot_img

Nem igreja e até mesmo prédio da PM impedem ladrões de furtarem canteiro de obra

A construção de uma academia foi alvo novamente de furtos na Rua Jerônimo Albuquerque, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Um detalhe chama a atenção, a obra fica bem em frente ao posto da Polícia Militar (PM) do bairro e ainda ao lado da Igreja Universal, a qual também já foi vítima de furtos.

“A Igreja Universal é vizinha de parede da construção e também já foi furtada. Já estávamos receosos de trazer a academia aqui pro Nova Lima, devido ao histórico de alta criminalidade do bairro”, relata o empresário, Neto Fenner, dono da academia em construção.

Neto conta que escolheu o terreno em frente ao posto policial justamente ‘pensando na segurança’. “Foi por isso mesmo que escolhi construir em frente ao posto da PM (Polícia Militar), achei que estaria mais seguro, mas já foram quatro roubos desde o registro do primeiro boletim de ocorrência, há 40 dias atrás”, detalhou ao site Campo Grande News.

O último furto ocorreu na madrugada de ontem para hoje (17). “Eles (os ladrões) devem ter tido muito tempo pra praticar o roubo, porque conseguiram levar a fiação toda do local, levaram o relógio de distribuição de energia também”, analisa Neto.

A assessoria da Polícia Militar ainda não comentou sobre o caso.

Fale com a Redação