
O futuro de Neymar Júnior voltou a ser notícias nessa terça-feira (08) na imprensa francesa. Dessa vez, o jornal “L’Equipe” cravou que o craque brasileiro deverá jogar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.
Segundo a reportagem, o atacante receberia 80 milhões de euros por ano (R$ 430 milhões por ano), o valor é o dobro do que recebe na França atualmente. Ontem, o mesmo jornal divulgou que o brasileiro pediu para ser negociado pelo PSG.
O mesmo Al Hilal já tentou contratar Lionel Messi, oferecendo 500 milhões de euros por dois anos ao argentino, que preferiu fechar com o Inter Miami, dos Estados Unidos.
Se aceitar jogar no clube, Neymar fará rivalidade com o português Cristiano Ronaldo, que hoje joga no Al Nassr. Entretanto, a preferência do atacante da Seleção Brasileira é poder seguir na Europa e o desejo é retornar ao Barcelona (ESP).
O contrato com o Paris Saint-Germain vai até junho de 2027, mas no decorrer da última temporada o camisa 10 da Seleção Brasileira viu os torcedores pedirem a sua saída por conta do baixo rendimento.
Neymar ficou mais de cinco meses longe dos gramados por conta de uma grave lesão no tornozelo direito. Passou por cirurgia em março e perdeu o restante da temporada 2022/23.


















