No hospital, morre o bebê de 2 anos envolvido em acidente na MS-162

290

A criança é a segunda vítima fatal do acidente.

07/09/2018 18h37
Por: Redação

Morreu o bebê de 2 anos ferido no capotamento ocorrido na manhã desta sexta-feira (7), na MS-162 em Sidrolândial. A criança foi transferida para Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Além dela, uma idosa de 73 anos também morreu. Segundo o Sidrolândia News, o bebê foi identificado como Pedro Augusto Dias Martins.

No veículo estavam Rosaria Vilhalva Martins de 73 anos, que também faleceu ao ser arremessada para fora do veículo, Remmerson Martins Perdomo de 29 anos, um adolescente de 14 anos e Arides Pereira Martins de 79 anos.

Segundo a Polícia Militar, Rosalva Vilhalva Martins foi arremessada por cerca de 50 metros com a força do capotamento do Gol, que seguia no sentido Sidrolândia/ Distrito Quebra Coco, próximo a entrada da Fazenda Canastrão. Ela faleceu no local do acidente.

De acordo com a perícia, o veículo estava em alta velocidade já que capotou ficando cerca de mais de 50 metros do eixo da pista.

Além da idosa, uma criança de 2 anos que estava no veículo sofreu traumatismo craniano e seguiu para a Santa Casa de Campo Grande de ambulância, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Os outros três ocupantes não sofreram ferimentos graves. O veículo ficou completamente destruído.

Sidrolândia News