34.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de setembro, 2025
spot_img

No último dia do Setembro Amarelo, homem se joga de viaduto e morre na Capital

Um homem de 38 anos acabou morrendo na manhã desta terça-feira (30) ao se jogar do viaduto da Avenida Afonso Pena sobre a Rua Ceará, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, na pista sentido ao Parque dos Poderes.

Segundo as informações, a vítima usava uma pulseira de internação hospitalar, uma muleta e uma mochila com objetos pessoais. Ainda não se sabe se ele recebeu alta médica ou se fugiu do estabelecimento. O motivo da internação também é desconhcido.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU ao verem a vítima saltando para baixo. Os socorristas ainda chegaram a fazer por 50 minutos as manobras de reaniamação cardíaca, porém, não houve o sucesso e o óbito acabou constatado.

Ainda segundo a ocorrência, na queda, o homem atingiu a face no chão e sofreu traumatismo cranioencefálico e politraumatismo. O suicídio encerra de forma trágica a campanha Setembro Amarelo, dedicado aos cuidados com a saúde mental.

Fale com a Redação