31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Brasileirão: dois jogos abrem a 27ª rodada neste sábado

19/10/2019 09h36
Por: Redação

Neste fim de semana teremos a 27ª rodada do Brasileirão, com dois jogos hoje (19). O Corinthians enfrenta o Cruzeiro, enquanto o Fortaleza duela com o Grêmio.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam às 18h (de MS), na Arena, em Itaquera (SP). Os dois times estão em situações opostas na tabela de classificação.

O Corinthians, quarto colocado com 44 pontos, não vence há quatro rodadas e tem sido questionado pelo desempenho aquém do esperado. O técnico Fábio Carille, inclusive, vive um momento de tensão no comando do clube.

O principal desafio do Timão é não só voltar a vencer, mas também convencer. Quatro times podem igualar ou ultrapassar a pontuação da equipe na tabela: São Paulo, com 43, Internacional, com 42, e Grêmio e Bahia, com 41 pontos, respectivamente. Por isso, uma vitória em casa é de suma importância.

O Cruzeiro, por sua vez, tenta escapar da zona de rebaixamento. Atualmente, a Raposa é a 18ª colocada, com 25 pontos. Uma vitória, combinada com tropeços de CSA e Ceará, podem tirar a equipe mineira das últimas posições do campeonato.

Na outra partida, o Grêmio vai ao Castelão (CE) enfrentar o Fortaleza às 16 horas. As duas equipes buscam a recuperação no campeonato após perderem seus jogos na rodada anterior.

O Fortaleza é o 15º colocado e apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Já o Grêmio, 7º, briga para encostar de vez no grupo dos quatro primeiros colocados.

Brasileirão: dois jogos abrem a 27ª rodada neste sábado

Fale com a Redação