27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Dois carros com 5 mil pacotes de cigarros são apreendidos por PM

Veículos Zafira e Citroen estavam em alta velociade na zona rural de Dois Irmãos do Buriti

24/05/2019 12h01
Por: Redação

No início da tarde desta quinta-feira (23), durante ronda da Polícia Militar, uma equipe apreendeu cerca de 5 mil pacotes de cigarros contrabandeados, dentro de dois veículos que transitavam por estradas na Zona Rural de Dois Irmãos do Burití, cidade distante 189 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares avistaram os carros Zafira e Citroen, com os vidros fechados, em alta velocidade e aparentando estar com excesso de peso e decidiram abordá-los.

Dentro dos carros foram encontrados milhares de pacotes de cigarros do Paraguai, que estavam distribuídos em todo o interior do veículo, sobrando apenas o espaço dos condutores. Os autores disseram aos policiais que foram contratados para levarem os produtos contrabandeados até a cidade de Campo Grande, em troca de uma quantia em dinheiro.

Um dos veículos e os produtos encontrados foram entregues a Polícia Federal em Campo Grande, para as providências necessárias. Os demais serão guinchados e entregues nas próximas horas, pois apresentaram falhas mecânicas.

Dois carros com 5 mil pacotes de cigarros são apreendidos por PM

Fale com a Redação