A vítima foi executada a tiros na madrugada deste sábado (9) na parte alta de Corumbá
09/11/2019 10h21
Por: Redação
João Vitor Arruda da Cruz, de 19 anos, o “João Caverna”, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (9) na parte alta de Corumbá. O atirador de 21 anos, foi preso horas depois do crime em sua residência, juntamente com outros dois suspeitos, de 21 e 27 anos.
De acordo com site Diário Corumbaense, a vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós, porém, não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi chamada e em contato com algumas testemunhas foi informada quem seria o autor do crime. Ainda relataram que o mesmo teria ido para a sua casa, na rua Vinte e Um de Setembro, quase esquina com a rua Ceará.
Ao chegarem no local, militares foram recebidos por um indivíduo que se identificou como irmão do acusado, que estava acompanhado de outro rapaz. Os dois disseram que não sabiam do crime e nem do suspeito do homicídio, porém, durante a abordagem os indivíduos demostraram nervosismo.
Ao serem informados que seriam levados para a Delegacia de Polícia, um deles disse que ligaria para o autor. Minutos depois, ele apareceu, saindo de um terreno baldio.
Questonado sobre o crime, ele assumiu a autoria do assassinato e alegou que a vítima teria feito ameaças contra ele na Praça da Nova Corumbá dias antes e que resolveu atirar em João Vitor “para não morrer”.
Os policiais militares também constataram que nos celulares dos envolvidos haviam mensagens e ligações antes do crime, comprovando participação dos outros dois suspeitos no crime.
O irmão do autor, acabou entregando a arma de fogo utilizada no homicídio, um revólver calibre 22, com duas munições intactas. Os três foram levados para o 1º Distrito Policial.
