Os novos Restaurantes Universitários de Aquidauana e Corumbá irão oferecer café da manhã, almoço e jantar, no mesmo modelo de Campo Grande e Três Lagoas.
Durante o processo de troca de empresas para prestar o serviço, com o processo de licitação em finalização, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis irá manter o Auxílio-Alimentação, garantindo o atendimento a todos os estudantes de graduação e de mestrado e doutorado, em vulnerabilidade socioeconômica, que se inscreveram e se enquadram no perfil.
Foram abertas 600 vagas e cerca de 500 estudantes fizeram a inscrição no edital e irão receber o pagamento retroativo a agosto e setembro até a próxima terça, 16. “Abrimos no edital 600 vagas e, assim, conseguiremos atender a todos os inscritos e classificados.
Pagaremos o auxílio a partir do dia 18 de agosto, dia no qual as empresas que quebraram o contrato deixaram de servir as refeições”, ressalta o vice-reitor Albert Schiaveto, e pró-reitor de Assuntos Estudantis.
A Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura também está realizando uma ação de revitalização nos espaços, com pintura e manutenção elétrica e hidráulica e melhor atendimento à comunidade universitária.
“É muito importante esse entendimento do processo licitatório, onde há um período necessário para a troca de empresas. Já estamos na etapa final do processo e enquanto isso vamos realizar as ações necessárias para garantir um espaço de alimentação cada vez melhor”, disse o pró-reitor Hercules Sandim.