A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), emitiu uma nota, lamentando a morte do deputado estadual e candidato a prefeitura de Naviraí, Onevan José de Matos, ocorrida nesta sexta-feira. Onevan estava internado em um hospital de São Paulo e morreu às 15h10 (horário de MS) durante um procedimento de cateterismo.
Em nota, a entidade ressaltou o trabalho desempenhados pelo político, em Mato Grosso do Sul, que também atuava como advogado.
Confira na íntegra:
“É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento do Advogado e Deputado Estadual Onevan José de Matos, de Naviraí.
Aos 77 anos, Doutor Onevan estava internado em um hospital em São Paulo para tratar de uma infecção respiratória. Ele nasceu em Frutal, Minas Gerais, foi Vereador, Prefeito de Naviraí na gestão 1989/1992 e Deputado Estadual. Neste ano disputava novamente a Prefeitura da cidade. Onevan deixa esposa e filhos.
O Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, lamentou profundamente o falecimento do então Deputado e Advogado. “Doutor Onevan de Matos deixa um legado na política do nosso Estado. É uma perda irreparável de um homem que tanto colaborou com a nossa atividade em todo tempo que esteve no Parlamento Estadual”.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
A OAB/MS expressa seu profundo sentimento de pesar e tristeza aos familiares, parentes e amigos, nesse momento de dor”.