Oficial da PM, candidato a vereador, deixa reunião para separar briga de faca

820
Homem esfaqueado caído no chão. Reprodução

Uma briga no bairro Nova Lima, em Campo Grande acabou com dois homens esfaqueados e uma moradora que teve a casa invadida e também ferida a facadas, na noite de ontem (10). A confusão não terminou em tragédia devido a intervenção de um oficial da Polícia Militar que realizava uma reunião política, próximo do local.

Segundo informações do candidato a vereador, coronel Alírio Villasanti, dois homens não identificados, estavam bebendo numa conveniência do bairro, quando começou a confusão que se estendeu até a rua Leonardo Nunes, onde estava ocorrendo uma reunião política com oficial da PM, que, ao ouvir os gritos, saiu da reunião para intervir na briga.

Ele deparou-se com um homem caído no chão, com sinal de perfuração de faca, sendo agredido com chutes no rosto por outro homem que também estava esfaqueado.

O agressor foi afastado e uma equipe do Corpo de Bombeiros promoveu o socorro. Não há informações sobre os esfaqueados e nem da moradora que teve sua casa invadida.

As facas foram apreendidas e a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.