Uma oficina mecânica que estava sendo usada como entreposto do tráfico foi descoberta pela DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na quinta-feira (17), em Campo Grande. Na ação, duas pessoas foram presas em flagrante.
Os policiais chegaram até o local, no bairro Vila Carvalho, após receberem denúncias anônimas. Na apuração dos fatos, a equipe invadiu a oficina e abordou um jovem, de 21 anos, que se apresentou como funcionário do proprietário, que era o seu tio, de 41.
Na conversa, questionado sobre a existência de droga estocada no imóvel, o jovem negou o conhecimento. Entretanto, enquanto os trabalhos eram executados, o tio chegou em um veículo, modelo Fiat Estilo.
Pressionado pelos agentes, o homem confessou que estava armazenando entorpecentes no interior da oficina para um traficante e que pelo serviço recebia um determinado valor. Ao todo, foram apreendidos 50 tabletes de cocaína (51kg) e três de maconha (3kg).
Além disso, na casa do homem, a polícia apreendeu mais três tabletes de cocaína (3kg). O veículo e os celulares dos dois autores foram apreendidos. Tio e sobrinho irão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.


















