Para apurar a causa do incêndio, o ônibus de viagens da empresa Eucatur, que pegou fogo na madrugada de ontem (27), passará por perícia ainda hoje (28).
De acordo com o coordenador da empresa Eucatur de Mato Grosso do Sul,Esmael Silva, ainda não se sabe o que pode ter provocado no incêndio. “Quem faz a perícia é o pessoal da Mercedes-Benz, fabricante do ônibus. O resultado deve ser divulgado em dois ou três dias, não temos como falar nada sobre a causa do fogo ainda”, explica.
O ônibus pegou fogo na BR-163, estavam a bordo 40 passageiros, com o itinerário de Nova Alvorada do Sul para Campo Grande. Ninguém ficou ferido, pois conseguiram sair a tempo.
Também não houve prejuízo materiais aos passageiros, já que as bagagens também foram retiradas a tempo. Já o ônibus ficou destruído e o prejuízo está estimado em R$400 mil.
Uma das suspeita é de que uma frenagem tenha travado as pastilhas e dado início ao fogo. Para combater às chamas, os bombeiros foram acionados e foi preciso utilizar cerca de 4 mil litros de água.





















