Uma ação policial deflagrada nesta quarta-feira (24) nas cidades de Ladário e Comumbá resultou na prisão de 12 pessoas. Chamada de Operação Game Over (fim de jogo, na tradução do inglês), o trabalho prendeu sete pessoas por romperem a tornozeleira eletrônica, quatro por terem mandados de prisão em aberto e um por ter o pedido de prisão preventiva decretada.
Ainda segundo a investigação, dos alvos, duas eram mulheres e 11 têm condenações pelos crimes de roubo, furto, receptação, violência doméstica e tráfico de drogas. O homem que teve a prisão preventiva decretada foi detido por tentativa de homicídio e corrupção de menores.
A operação tem o objetivo de prender foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados aos presídios masculino e feminino, onde aguardarão as determinações da Justiça.
A população pode denunciar via aplicativo WhatsApp qualquer prática delituosa pelo número (67) 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.