27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 7 de agosto, 2025
spot_img

Operário perde para o Flamengo e é eliminado da Copa do Brasil Feminina

O Operário FC se despediu da Copa do Brasil Feminina. Nesta quarta-feira (6), pela terceira fase da competição nacional, o Galo enfrentou o Flamengo, no Rio de Janeiro, e foi derrotado por 6 a 0 no jogo único que definiu o confronto. O Rubro-Negro agora espera o sorteio para conhecer o adversário nas oitavas de final.

Na partida disputada no Estádio Luso-Brasileiro, o Flamengo demorou 45 minutos para conseguir impor sua melhor condição física e técnica de um time que disputa a Série A1 do Campeonato Brasileiro sobre o Operário, que chegou até as quartas de final da Série A3. No primeiro gol, Chai cobrou escanteio pela esquerda, Núbia ganhou pela alto e acertou o travessão. Na sobra. Mari Fernandes foi mais rápida e mandou a bola para rede, abrindo o placar. Aos 48, Laysa foi derrubada na área por Thafila. Pênalti que Glaucia cobrou no canto esquerdo de Lorrayne, que acertou o canto, mas não evitou o segundo gol.

Na etapa final, o terceiro gol rubro-negro saiu aos 19 minutos com Vitória, que compleou cruzamento por baixo da direita e contou com a infelicidade de Lorrayne que deixou a bola passar por baixo do corpo. Aos 33 minutos, Jucinara cobrou escanteio pela direita e Mari Fernandes, de cabeça, desviou para fazer 4 a 0.

Aos 40 minutos, Djani laçou Mari Fernandes na área e a camisa 43 dominou na frente da marcação e bateu firme, no canto esquerdo de Lorrayne, marcando o quinto gol. Aos 42 minutos, Ju Ferreira mandou a bola para área, Iza errou o chute na tentativa do corte e a bola morreu na rede alvinegra, fechando o placar de 6 a 0.

Fale com a Redação