Padre vai visitar casal em chácara de MS e acaba virando refém de bandidos

626
(Foto: Reprodução/GoogleMaps)

Bandidos armados invadiram uma chácara no distrito de Indápolis, na cidade de Dourados, e fizeram como refém um padre. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (07), segundo o registro, ele estava visitando o casal que mora na propriedade rural quando, ao entrar no imóvel, foi surpreendido pelos criminosos.

Os bandidos aproveitaram que o portão principal da chácara estava aberto, por volta das 7h30min, e renderam um homem de 63 anos. “Queremos os dólares, sabemos que tem joias”, disse um dos suspeitos, conforme o registro.

Na sequência, a esposa dele, de 49 anos, também foi rendida. O casal foi mantido refém na sala por um dos suspeitos enquanto o outro revirava móveis em busca de pertences.

Foi nesse momento que o padre chegou, junto de outro morador. Sem saber de nada, os dois também foram rendidos e mantidos reféns junto ao casal. Todos ficaram trancado dentro do banheiro da residência.

As vítimas permaneceram sob as ameaças dos suspeitos por cerca de 2h. A dupla deixou a propriedade em uma moto, levando um notebook, dois celulares, frascos de perfumes e R$ 300 em espécie.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Gabriel Desterro, não houve relatos de feridos durante o roubo. Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.