31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Pai de Klara Castanho apoia filha após ela revelar estupro e gravidez: ‘Estarei com você até o fim’

A atriz contou que foi vítima de abuso sexual, não se sentia capaz de criar o bebê que carregava e o entregou para a adoção

Pai de Klara Castalho, Claudio Castalho, compartilhou em suas redes sociais, na noite deste sábado (25), uma mensagem de apoio à filha após ela revelar ser vítima de abuso sexual e ter entregue o bebê que carregava para adoção.

“Estarei com vocês até o fim da minha vida!”, escreveu ele na legenda de uma foto publicada em seus Stories ao lado de Klara e do filho caçula.

Entenda o caso

Klara Castanho revelou no dia 25 de junho que foi vítima de abuso sexual. Segundo ela, chegou a tomar uma pílula do dia seguinte para interromper qualquer possibilidade de gravidez, mas mesmo assim a atriz engravidou.

A artista contou que menstruou todos os meses, não teve qualquer mudança física em seu corpo e só teve conhecimento da gestação quando começou a ter mal-estares e o bebê estava próximo de nascer.

Como não pretendia ficar com a criança, ela procurou uma advogada que a orientou sobre o processo de entregar o bebê para doação. Segundo ela, os trâmites deveriam ter sido feitos todos em sigilo, mas uma enfermeira que a acompanhou durante parto ameaçou contar a história para um colunista.

Klara disse que horas depois foi abordada pelo jornalista, que depois foi identificado como sendo Léo Dias, e pediu para ele não divulgar a informação.

Entretanto, a apresentadora Antonia Fontenelle contou em uma live sobre a história sem mencionar diretamente o nome de Klara, mas detalhando características similares a da atriz e que o jornalista tinha confirmado o caso. Logo depois disso, o nome da jovem se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

Fonte: R7

Fale com a Redação