Uma menina de sete anos foi baleada pelo próprio pai, de 42, durante uma tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada dessa quarta-feira (29), em Três Lagoas.
As informações da ocorrência descrevem que o autor surpreendeu a vítima no momento em que ela estava com a filha sentada em frente de uma conveniência.
Uma câmera de videomonitoramento registrou parte da dinâmica. É possível ver quando o autor surge em uma motocicleta, carregando uma mochila términa de delivery.
De imediato, ele saca a arma e atira contra a ex-companheira, porém, erra e acaba ferindo a própria filha na altura da coxa. Ele tentou um segundo disparo, mas também fracassou.
No áudio da câmera é possível ouvir a vítima gritando: “não começa, mano, pelo amor de Deus” e, em seguida, “não, não”, momento que antecedeu o tiro.
Depois, ela diz: “Minha filha, não, pelo amor de Deus”. Foi então que ela percebeu o ferimento na menina. Com a ajuda de testemunhas, a vítima foi socorrida.
O autor fugiu, mas foi encontrado em uma ação muito rápida da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Ele até tentou escapar usando outra motocicleta, mas acabou batendo na viatura descaracterizada da polícia e foi preso em flagrante,
Com ele, forama apreendidos três munições, sendo duas de calibre .38 e uma de 9 mm. Ele vai responder por tentativa de feminicídio e porte irregular de arma de fogo.











