O Palmeiras anunciou na manhã deste sábado a contratação de Jhon Arias. O meia-atacante colombiano de 28 anos de idade deixa o Wolverhampton, da Inglaterra, e fechou contrato até o fim de 2029.
A negociação avançou na última quinta-feira, após o Fluminense não conseguir cobrir os 25 milhões de euros (R$ 155 milhões) que o Verdão vai pagar para a equipe inglesa, de forma parcelada ao longo de quatro anos.
Após chegar a um acordo também quanto a salários e luvas para Arias, o Palmeiras finalizou os trâmites para oficializar o segundo reforço nesta janela de transferências. Antes, Marlon Freitas havia sido anunciado.
Com história de destaque pelo Fluminense entre 2021 e 2025, quando conquistou uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e dois títulos cariocas, o novo reforço do Verdão chega à Academia de Futebol depois de uma passagem frustrante pela Inglaterra.
Arias sonhava jogar no futebol europeu, mas chegou em julho de 2025 ao Wolverhampton, hoje lanterna da Premier League. Ele atuou em 26 jogos pelo clube, fez dois gols e deu uma assistência.
Ele chega para aumentar o número de opções no ataque de Abel Ferreira, que hoje conta com Vitor Roque, Flaco López, Sosa, Allan, Paulinho, Luighi, Bruno Rodrigues, Felipe Anderson e Riquelme Fillipi.




















