Palmeiras vence o Atlético-MG e fica cada vez mais perto do título do Brasileirão

338
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Jair, do C Atlético Mineiro, durante partida válida pela vigésima oitava rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Mineirão. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com gol de Murilo, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (28), no Mineirão, pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro.

A vantagem no placar poderia até ter sido maior, se a arbitragem validasse o segundo gol palmeirense, em lance contestado nos minutos finais da partida.

Com a vitória, o Palmeiras chega a 60 pontos em 28 jogos no Brasileirão. O time tem nove pontos de vantagem para o Fluminense, segundo colocado na tabela. Já o Atlético segue estacionado na sétima posição, com 40 pontos.

Pela 29ª rodada, o Alviverde voltará a campo na próxima segunda-feira (3), às 20h no estádio Nilton Santos, para enfrentar oBotafogo. Já os mineiros vão receber em casa, o Fluminense, às 15h, no próximo sábado (1).