
Mais uma competição de base organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) chega ao fim. Nesta quarta-feira (3), em Terenos, na decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-11, o FC Pantanal venceu o Náutico FC nos pênaltis e ficou com o título. A partida terminou 0 a 0 e, no desempate, com 15 cobranças para cada lado, o Pantanal venceu por 14 a 13.
O jogo que decidiu a taça, no Estádio Municipal, mostrou o equilíbrio entre os dois finalistas e terminou sem gols, obrigando a disputa ir para o desempate. Nas primeiras cinco cobranças, Arthur, Pedro, Davi e João Pedro marcaram para o Pantanal, com Franco errando a quarta batida. Já o Náutico começou perdendo com João Wagner, mas Luca, Kaio Roberto, Victor e João Lucas confirmaram, igualando em 4 a 4.
Depois, uma sequência de nove cobranças certas para cada lado. O Pantanal marcou com Franco, Francisco, João Chaves, João Raphael, Guilherme, Ismail, Arthur, Pedro e Davi. Já o Náutico fez com Miguel, Davi Lucas, Kalyson, Lucas Davi, João Gonzaga, Samuel, Miguel, Victor e Kaio Roberto.
Com 13 a 13 no placar, a última série fechou a disputa com erro de João Lucas para o Náutico e João Pedro foi certeiro na batida, garantindo a vitória do Pantanal por 14 a 13 e o título do Estadual Sub-11.



















