24.8 C
Campo Grande
sábado, 5 de julho, 2025
spot_img

Para enganar a polícia, assassino ‘simulou’ suicídio da vítima em Corumbá

A polícia está investigando a morte de homem de 53 anos em Corumbá. O caso foi descoberto na manhã desta segunda-feira (20), após uma denúncia de suposto suicídio ocorrido em uma casa no bairro Cristo Redentor.

O corpo foi encontrado por uma vizinha, caído na varanda e amarrado por uma corda. De acordo com a perícia, foi identificado um corte na testa da vítima e um rastro de sangue pela casa. Ele também estava com marcas de estrangulamento.

De acordo com a investigação, a vítima possivelmente foi golpeada por uma pessoa dentro do quarto e depois arrastada até a varanda. O autor do assassinato tentou enganar a polícia ‘provocando’ um falso suicídio.

A vizinha que acionou a polícia disse que viu duas pessoas entrando na casa da vítima por volta das 23h de ontem (19) e que logo depois escutou um grito. Disse ainda que a dupla estava com uma mulher na residência.

A polícia conseguiu chegar até essa mulher, que declarou ter estado com a vítima em um bar, mas que foram embora por volta das 15h. Na casa dessa mulher havia um homem com mandado de prisão em aberto.

Os dois foram levados para a delegacia para esclarecimentos. A polícia continua em diligências para encontrar os possíveis autores, a suspeita é de que sejam duas pessoas.

Fale com a Redação