Parte do trio que deixou mulher amarrada durante roubo de veículo é presa

190
Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (Foto: PCMS)

A polícia prendeu dois jovens, de 19 e 21 anos, apontados como integrantes do trio que assaltou uma mulher de 62 anos na noite de quarta-feira (28), em Naviraí. No crime, eles fugiram levando o veículo dela, modelo Fiat Toro, e deixaram a vítima amarrada.

Segundo a atualização do caso, a Delegacia de Naviraí, responsável pela investigação, descobriu a identificação dos bandidos e, em rondas, soube que estariam escondidos em Ponta Porã, para onde o carro roubado foi levado e revendido.

Com apoio da Polícia Militar e da Delegacia daquele município, houve a captura dos dois criminosos que estariam em uma boate. Ainda segundo a informação, ambos acumulam longa ficha criminal, respondendo por roubos e furtos.

O crime

Segundo a ocorrência, a vítima foi surpreendido por volta das 19h em sua casa, no Residencial Ipê, por três homens encapuzados e armados. A mulher foi amarrada e, sob ameaça de morte, teve que ficar em silêncio.

Na sequência, o veículo dela foi levado por um dos assaltantes, enquanto outros permaneceram no local. Algumas horas depois, a dupla recebeu a confirmação do comparsa de que já teria atravessado a fronteira com o carro.

Com isso, eles deixaram o imóvel e fugiram. A vítima permaneceu amarrada, sozinha, durante a noite inteira, até que durante a manhã dessa quinta-feira (29) recebeu ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e está sendo investigado. O carro não foi recuperado até agora e a polícia procura pelo terceiro envolvido.