A passageira do veículo Toyota Corolla que se envolveu um acidente de trânsito na noite de domingo (17), na rodovia federal BR-060, entre as cidades de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, teve a morte confirmada nessa segunda-feira (18).
O carro era dirigido pelo namorado dela e bateu de frente contra uma caminhonete, modelo Toyota Hilux. A dinâmica ainda é desconhecida, mas a suspeita é que um dos motoristas tenha forçado uma ultrapassagem indevida ou dormido ao volante.
Com a pancada, os dois automóveis ficaram completamente destruídos. A passageira ficou presa nas ferragens, mas conseguiu ser retirada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul e, depois, transferida para Campo Grande.
Entretanto, segundo a atualização, a jovem não resistiu aos ferimentos mesmo passando por cirurgia e morreu na manhã desta segunda-feira. Ela era estudante de medicina, natural de Alexânia (GO).
O namorado dela também precisou ser transferido para Campo Grande, onde fez cirurgias e segue internado em estado grave. Já os dois ocupantes da caminhonete sofreram apenas escoriações leves, sendo liberados após atendimento médico.