Vocalista e músico do grupo Roupa Nova teve complicações decorrentes do coronavírus, logo após realizar transplante de medula
Internado há mais um mês no Rio por conta de complicações de um transplante e após contrair coronavírus, o vocalista e músico Paulinho, 68, do Roupa Nova, voltou para UTI em estado grave.
Segundo fontes próximas, Paulinho voltou a respirar com a ajuda de aparelhos e apresenta um quadro de infecção preocupante. Ele não está mais com coronavírus, mas segue tendo complicações por conta da doença e da saúde fragilizada.
Paulinho está hospitalizado há mais de um mês. O músico contraiu a Covid-19 durante a recuperação do transplante de medula óssea, realizado no início de setembro deste ano. Ele realizou o transplante para enfrentar um câncer linfático e chegou a ter alta após a cirurgia.
Atualização da reportagem
No início da noite desta segunda (14), a assessoria do cantor, emitiu comunicado, informando que Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do Roupa Nova, faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.
+ Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre no Rio de Janeiro
Matéria atualizada às 06h30 de hoje (15)
Fonte: R7