20.6 C
Campo Grande
segunda-feira, 12 de maio, 2025
spot_img

Pela primeira vez na Libertadores, Bragantino vence o Nacional em casa

O Red Bull Bragantino derrotou o Nacional-URU por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (06), no estádio Nabi Abi Chedid. Foi o primeiro jogo da história do clube pela Libertadores da América.

O Bragantino abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Ytalo. O segundo saiu aos 47 do segundo tempo. Hyoran deu bela assistência para Andrés Hurtado, que recebeu na área e bateu cruzado no gol.

O Bragantino assume a primeira colocação do Grupo C, com três pontos. O Nacional é o quarto e último colocado. Estudiantes-ARG e Vélez-ARG se enfrentam nesta quinta-feira.

Pela Libertadores, o Bragantino volta a jogar no dia 14, contra o Vélez-ARG, às 21h, fora de casa. O Nacional encara o Estudiantes, no dia 13, às 21h, no Uruguai. Antes, encara o Juventude, no dia 11, pela primeira rodada do Brasileirão.

Fale com a Redação