Em parceria com Ceasa, Agraer disponibilizou 10 toneladas de composto orgânico para adubação
A Administração Municipal de Campo Grande (Agraer), está atendendo uma demanda que visa dar apoio aos produtores de hortas no Distrito de Anhanduí , através da Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul (Ceasa), disponibilizou um composto orgânico (10 toneladas) para atender horticultores do Distrito e seu entorno.
Além desse importante insumo, produzido pela Organoeste, que visa melhorar a qualidade de matéria orgânica e nutrientes do solo, onde serão cultivados hortaliças e legumes de qualidade.
Dentro dessa iniciativa, técnicos do Posto da Agraer, sob a coordenação da Agência de Campo Grande, orientarão produtores quanto as melhores variedades, época de plantio, manejo de água e outros tratos culturais.

Conforme a Agraer, a produção de alimentos, nesse momento crítico que nosso país está atravessando, é essencial para reduzirmos dificuldades que milhares de desempregados estão submetidos, por isso todo pedaço de terra disponível deve ser aproveitado para cultivo e produção de alimentos. Além de ser uma alternativa interessante de geração de renda para os produtores.





















