26.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 13 de agosto, 2025
spot_img

Pesquisa satisfaz PSDB e divide opinião no PMDB sobre sucessão

Publicado em 18/04/2017 08h45

Pesquisa satisfaz PSDB e divide opinião no PMDB sobre sucessão

Eduardo Rocha defende aliança com Azambuja e tucanos ficam animados

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) atribui a aprovação de 70,97% na pesquisa do Ipems a responsabilidade da sua administração.

“Tomar medidas duras e necessárias na hora exata. Cumprir com um equilíbrio fiscal, ter prioridade nas prioridades das pessoas. São uma conjuntura de fatores que mostra realmente o caminho mesmo na maior crise vivida no Brasil”, ressaltou o tucano.

A rigidez foi um dos itens citados por Azambuja. “Hoje não dá mais para ter um Estado pendular e gastador. A gente está avançando em fazer uma pauta com planejamento e positiva para o Mato Grosso do Sul”. Para os demais integrantes de partido, o resultado da avaliação 2 mil pessoas entrevistadas em 40 municípios é um bom indicativo para as eleições de 2018.

Se para os tucanos os dados são excelentes, a situação dos peemedebistas fica ainda mais indefinida.

“Isso mostra que meu entendimento tem razão. Se o candidato do PMDB que é o André Puccinelli, ponto pacificado por todos não decidir concorrer, o melhor a fazer é nós coligarmoas com o Reinaldo. Com a pesquisa de aprovação dessa mostra que eu tenho razão no que estou falando”, disse o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB).

Por Correio do Estado

Governador Reinaldo Azambuja em evento público - Foto: Álvaro Rezende/ Correio do Estado

Fale com a Redação