Mais um entreposto usado por contrabandistas de cigarros e mercadorias diversas foi descoberto em Mato Grosso do Sul. O novo registro aconteceu nesta quinta-feira (10), em Campo Grande.
A Polícia Federal, responsável pelo flagrante, detalhou que o galpão era usado para armazenar e movimentar produtos introduzidos no País sem o cumprimento das exigências legais da legislação aduaneira.
No momento da abordagem, os policiais interceptaram uma carreta que deixava o local, além de apreenderem três veículos. Ao todo, cinco pessoas que se encontravam no imóvel foram presas em flagrante pelo contrabando.
Diversos itens de origem estrangeira, como cigarros, cigarros eletrônicos, essências para narguilé, óculos e outras mercadorias foram apreendidas. O destino da carga seria a cidade de São Paulo (SP), de onde seria distribuída para outros estados.
O endereço do galpão não foi divulgado pela PF. A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários (Delefaz/MS) e contou com o apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/MS).