Piloto de moto que explodiu após acidente na MS-060 morre na Santa Casa

394
Foto: Reprodução

O motociclista de 20 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na rodovia estadual MS-060, no distrito de Capão Seco, em Sidrolândia, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (29).

Conforme consta, a vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande desde o acidente, ocorrido no dia 19 deste mês. Nesse meio tempo, recebeu a alta médica, mas retornou ao hospital por apresentar complicações.

A assessoria de imprensa da Santa Casa disse que não está autorizada a repassar detalhes sobre o quadro clínico do paciente. Pelas redes sociais, vários amigos compartilharam mensagens de pesar, luto e demonstrações de carinho pelo influencer.

Em uma das publicações, o seguidor citou que ele realizou o sonho. “Porque você? Vou continuar sendo seu fã. Você vai ser sempre um menino incrível. Vou sentir saudades. Não dá para acreditar”, comentou outra pessoa.

Moto pegou fogo

O acidente aconteceu no momento em que a vítima seguia de moto com a sua namorada, no sentido à Sidrolândia. Por razões não esclarecidas, bateram contra um a lateral de um carro, modelo Honda Civic, que estava realizando a manobra de acesso ao distrito.

Com o impacto, a motocicleta de alta cilindrada explodiu e pegou fogo. O motociclista e a namorada foram arremessados para alguns metros do local da colisão. Os dois foram socorridos em estado grave e encaminhados para a Santa Casa da Capital.