Publicado em 16/06/2017 15h43
Pistoleiros perseguem e executam motociclista na fronteira
O crime foi em Pedro Juan Caballero, Paraguai.
Da redação
Pistoleiros a bordo de uma caminhonete matam na tarde desta sexta-feira (16) um motociclista, cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Foram feitos vários disparos de fuzil.
De acordo com o Porã News, Alejandro Manoel Rodriguez, 26 anos, transitava a bordo de uma motocicleta da marca Kenton 110cc, com placa paraguaia, pela rua Toledo no bairro San Juan Neuman em companhia de uma mulher, quando foi alcançado pelos pistoleiros.
Foram realizados vários disparos de fuzil AK 47 contra Alejandro, que veio a óbito no local do crime. Já a mulher desapareceu e os agentes da Policia Nacional buscam identificar a mesma.
Segundo o agente da Divisão de Homicidios, Edgar Morinigo, ele era procurado por vários crimes de pistolagem na região de fronteira
Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime, mas poderia se tratar de um ajuste de contas ou queima de arquivo do crime organizado, mas a policia não descarta outras hipóteses que serão investigadas pelos agentes da Divisão de Homicídios e da Seção de Investigação de delitos da Policia Nacional do Paraguai.




















