Mais um cachorro da raça pitbull foi morto em Campo Grande durante um ataque na rua. O novo episódio foi registrado nessa sexta-feira (11).
Conforme consta, um homem de 50 anos disse ter sido surpreendido pelo cão, que invadiu a sua casa, na Rua das Perdizes, no bairro Jardim Noroeste.
O seu cãozinho de estimação, da raça pinscher, foi atacado pelo pitbull e, quando tentou salvá-lo também foi ameaçado pelo animal de rua.
Para evitar o ataque, o morador usou uma faca e acertou pelo menos dois golpes contra o animal, que não resistiu e morreu ainda no local do crime.
A Polícia Militar foi mobilizada para a ocorrência, porém, o tutor do pitbull não tinha sido localizado até essa publicação.
O caso registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais e deverá ser investigado.