11/06/2020 19h19
Por: Redação
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Aquidauana e o Batalhão Rodoviário, ambos da Polícia Militar, apreendeu nesta quinta-feira (11), 12 quilos de pasta base de cocaína e outros 12 quilos de maconha em um fundo falso de uma picape, em Dois Irmãos do Buriti.
Os policiais estavam na barreira sanitária, quando abordaram o condutor de 53 anos. Em primeira checagem, nada de irregular foi constatado, mas ao realizar uma vistoria no interior do veículo, os militares acharam um fundo falso, onde estavam os tabletes de pasta base de cocaína e maconha.
Ao todo, foram encontradas 12 peças da pasta base que pesou 12,3 quilos e mais 20 peças de maconha, que somaram 12,2 quilos.
O autor foi conduzido para a Polícia Civil. Não há informações no registro policial qual seria o destino final dos entorpecentes.
