O militar foi alvejado na perna e socorrido para hospital Santa Casa
Após discussão frente a uma casa de show, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande, policial militar de folga é alvejado na perna e homem, de 32 anos, morre, na madrugada deste domingo (19).
Segundo registro policial, o organizador do evento, de 29 anos, contou aos policiais militares que chegou um casal em uma moto Honda Biz e estacionou em local não permitido, sendo o piloto advertido.
O casal não gostou e passou a se alterar com o promotor da festa e responsáveis pelo estacionamento da casa de show.
Em determinado momento, o casal saiu, mas acabou retornando em uma motocicleta Yamaha Factor azul e com a placa levantada. O piloto desceu e passou a atirar em direção a guarita do estacionamento, onde haviam várias pessoas, dentre elas, o sargento da PM, de 38 anos, que aguardava a namorada sair do trabalho.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o militar de folga sentiu que foi alvejado na perna, momento que sacou a arma e revidou contra o agressor. Ele foi socorrido para o hospital Santa Casa. Já o autor, morreu antes mesmo da chegada do socorro.
A esposa do autor, de 24 anos, confirmou que seu marido teve uma discussão com pessoal na guarita do estacionamento, e que então, retornaram para casa, onde ele apossou de um revólver calibre 38 e voltaram em outra moto até a boate. Chegando lá, ele foi até próximo do estacionamento quando ela ouviu os disparos de arma de fogo.
A direção da casa de show informou que não possuí sistema de monitoramento por câmeras.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.




















