28.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 22 de agosto, 2025
spot_img

PM de Ponta Porã encaminha condutor por perturbação do sossego e desacato até o DP

21/09/2015 13h30

PM de Ponta Porã encaminha condutor por perturbação do sossego e desacato até o DP

PM/MS

Na noite deste domingo (20/9), por volta das 21h30 uma Guarnição Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM foi acionada via Ciops para deslocar até a Avenida Brasil para atender a solicitação de varias pessoas que reclamavam do som alto nos veículos que segundo informações estariam estacionado próximo a uma agencia bancaria na referida via.

A equipe policial realizou rondas pela área central fazendo abordagens e solicitando para que os proprietários que estavam com som alto desligassem os respectivos sons.
Quando foi deparado o veiculo VW Saveiro de cor branca, com placas de São Pedro/SP com o som em excessivo volumem; foi solicitado ao proprietário do veículo de 25 anos de nacionalidade brasileira para que desligasse o som, ele desligou imediatamente, porém quando a equipe policial estava se retirando do local, o autor voltou a ligar o som em volumem alto.

Foi solicitado para desligar o som, onde o autor ignorou a ordem, também se recusando a entregar os documentos pessoais, desacatando a equipe policial e resistiu à ordem dada pela guarnição policial.
Diante do fato o autor foi encaminhado para a Delegacia de policia para procedimentos cabíveis.

PM de Ponta Porã encaminha condutor por perturbação do sossego e desacato até o DP

Fale com a Redação