PM reage a assalto em lanchonete e acaba baleado de raspão na cabeça

343

O sargento da PM estava em companhia de outra pessoa, que também foi atingida por um disparo

25/08/2018 09h08
Por: Redação

Um sargento da Polícia Militar, de 49 anos, acabou baleado de raspão na cabeça na noite de ontem (24) após reagir a assalto em lanchonete, em Dourados. Um amigo do sargento, de 29 anos, também acabou baleado no braço.

De acordo com registro policial, o sargento estava na companhia do amigo em uma lanchonte localizada na Rua Rangel Torres, quando dois homens chegaram a pé com capacete e dirigiram-se diretamente ao PM.

Eles teriam anunciado o assalto e em seguida disseram, “Não reage, a gente só quer o dinheiro do seguro”. Apesar disso, o sargento reagiu , entrando em luta corporal, e os criminosos dispararam contra ele e o amigo.

O sargento acabou ferido com dois tiros de raspão na cabeça enquanto o colega foi atingido com um tiro no braço esquerdo.

Populares que estavam no estabelecimento levaram o policial para o Hospital Cassems, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o outro ferido, que foi encaminhado para o Hospital da Vida.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a arma do policial militar, uma pistola calibre .40, estava no interior do veículo, no momento do assalto.

Os ladrões levaram pertences pessoas das vítmas, celular e carteiras. O crime foi registrado na Polícia Civil.

PM reage a assalto em lanchonete e acaba baleado de raspão na cabeça